As Estreias do Cinema Mais Esperadas para 2017 (Parte 1)

Este ano promete ser um dos melhores em termos de cinema dos últimos 5 anos. Na lista de estreias deste ano estão na maioria sequencias de filmes recorde de bilheteria nos anos anteriores.

 

 

A indústria cinematográfica está investindo bastante em clássicos e completando as histórias de personagens e filmes de outrora. Aqui embaixo vou fazer a primeira parte da lista com meus filmes favoritos para este ano. Espero que goste.

Star Wars: Os Últimos Jedi

 

Essa talvez seja a franquia que mais fanáticos tem por todo o mundo. Uma verdadeira legião de fãs espera pela estreia desse novo filme da nova trilogia de Star Wars depois da aquisição da LucasFilm pela Disney.

 

 

Com este filme a saga completa 8 episódios e tem data de estreia oficial em 14 de dezembro nos Estados Unidos. Vamos ter que esperar talvez um pouco mais para ver nos cinemas daqui.

 

Ainda não foram liberadas as imagens do trailer oficial e nem a sinopse, mas com certeza será outro filme excelente para os fãs de Star Wars.

Logan

 

Com certeza Wolverine é o personagem mais marcante dos X-Men. O ator Hugh Jackman da vida ao personagem mais uma vez, e desta vez no futuro, em 2029.

 

 

A história se passa com Logan retirado cuidando do, já idoso, Professor Xavier. Ele dirige limousine para ganhar a vida e está tudo tranquilo até que aparece uma mulher misteriosa, fazendo com que ele volte à ativa.

 

Esse filme vem para fechar o ciclo dos filmes sobre o Wolverine. Estreia em 2 de março de 2017 nos cinemas. Aqui no Brasil tivemos a honra de ter o próprio Hugh Jackman fazendo a divulgação do título recentemente. Veja o vídeo abaixo.

Velozes e Furiosos 8

 

Eu sou um fanático de automobilismo e velocidade. Me lembro quando entrei no cinema para ver o primeiro filme dessa franquia e saí enlouquecido da sala. Realmente além de carros, velocidade e ação a história é sempre tocante.

 

No último filme vimos que todos os personagens decidem se retirar e viver uma vida tranquila. Mas nada sai como o planejado para Dom (Vin Diesel) e ele acaba retornando com força total.

 

 

O filme estreia dia 13 de abril de 2017 e contará com a atuação de Dwayne Johnson e Jason Statham. Curta o trailer logo abaixo.

E Você? Qual Filme Quer Ver em 2017?

Agora deixe aqui abaixo nos comentários qual o filme ou os filmes que você está esperando ver este ano nos cinemas. Divida comigo sua ansiedade, dessa forma posso te conhecer melhor e saber qual seu estilo de filme favorito. Compartilhe com seus amigos fãs de cinema para saber quais filmes eles querem ver também.

Escribir comentario

Comentarios: 5
  • #1

    sex tel (viernes, 08 septiembre 2017 16:42)

    chloronaftaleny

  • #2

    zobacz kobietę (martes, 12 septiembre 2017 21:39)

    przerzynać

  • #3

    wróżka blisko (jueves, 14 septiembre 2017 14:19)

    indoksyl

  • #4

    sextelefon (jueves, 14 septiembre 2017 14:41)

    nierozpowszechnienie

  • #5

    sextelefon (martes, 03 octubre 2017 16:49)

    drętwość