As Estreias do Cinema Mais Esperadas para 2017 (Parte 2)

Em outro post falamos sobre As Estreias do Cinema Mais Esperadas para 2017 (Parte 1), com sequencias de filmes de ação. Neste post falaremos de filmes do gênero de terror, farei uma lista de 3 filmes de terror de 2017.

 

 

 

Terror não é meu gênero favorito, mas gosto de assistir pois sempre tem um mistério por trás e é isso que me motiva. Escolhi estes filmes por me parecerem intrigantes, mais que por ser assustadores ou não.

O Chamado 3

 

Começamos a lista com um clássico recorde de bilheterias. Quem não se lembra de Samara? Pois é, ela cresceu. E quais surpresas será que ela vai nos trazer com essa terceira entrega?

 

A sinopse promete mais terror que os anteriores, revelando que uma mulher vê o vídeo para salvar seu namorado e acaba descobrindo que dentro do vídeo, há outro vídeo.

 

 

Eu não sei você mais essa história me deixou bastante curioso.

A Cura

 

Este foi o título de terror que mais me chamou a atenção.

 

Trata-se de um jovem que viaja a um “spa” em busca de um alto executivo da empresa. O “spa” misterioso promete purificar os internos com uma água milagrosa. Esse jovem acaba internado na mesma instituição após um acidente automobilístico e é impossibilitado de voltar à casa. Durante a sua estadia no local ele começará a duvidar de sua sanidade e das intenções do doutor encarregado deste “centro de cura”.

 

 

Realmente intrigante a ponto de querer saber o que acontece ali. Com certeza vou ao cinema assistir a este filme.

A Autopsia

 

Se eu lesse somente este título já me deixaria curioso para saber qual mistério está dentro deste filme. Lendo a sinopse me deixou ainda mais curioso. Espero valer a pena ir assistir este filme.

 

 

Em uma pequena cidade do interior dos Estados Unidos, pai e filho são os responsáveis pelo necrotério da cidade. Tudo passa devagar por ali e quase nada acontece. Até o xerife trazer o corpo de uma mulher desconhecida, morta nos arredores da pacata cidade.

 

A medida que os dois vão tentando descobrir a identidade da falecida, coisas misteriosas acontecem e eles ficam em perigo.

E Ai? Ficou com Medo?

Me conte quais filmes de terror você mais gostou? Qual seu gênero de filme favorito? Compartilhe com seus amigos para ter com quem ver estes filmes em 2017.

Escribir comentario

Comentarios: 5